sexta-feira, 23 de julho de 2010

" Where is the moment when we needed the most
You kick up the leaves and the magic is lost
They tell me your blue skies fade to grey
They tell me your passion's gone away
And I don't need no carryin' on
You stand in the light just to hit a new low
You're faking a smile with the coffee you goYou tell me your life's been a way off line
You're falling to pieces everytime
And I don't need no carryin' on.

Because you had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work on a smile and you go for a ride
You had a bad day
The camera don't lie
You're coming back down and you really don't mind
You had a bad day.
Well you need a blue sky holliday
The point is they laugh at what you say
And I don't need no carryin' on.
'Cause you had a bad day.
"

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ah Deus, como eu a amo...
A pele é tão clara, que se faz de espelho da alma.
Assim como seus olhos
Profundos e imersos em sua própria visão do mundo.
Olhos claros, de gato
De gota
De grito
Pedindo por um pouco mais de compreensão.
De amor,
Sentimentos verdadeiros e encantadores
Como seus cabelos, que vivem mudando
De cor
De corte
De tonalidade
Mas nunca perde a simplicidade.
Sua boca rosada, aquela boca delicada
Que mais parece ter sido desenhada, de tão graciosa.
Completa perfeitamente seu rosto sereno
Que esconde mil feições, mil mulheres
E uma única menina que nunca fugiu de lá.
Que gosta de um cantinho confortável
Pra morar.

Mas eu me mordo de ciúmes.

Eu queria controlar meus pensamentos e parar com esta estupidez. Mas sim, eu tenho ciumes. E muito. Não é que eu desconfie dela, tão pouco que não tenha confiança em mim. Só que sempre tem aquela - ou aquelas - pessoas que fazem de tudo para acabar com algo que é o pilastre principal de sua vida. Alguém, que mesmo com intençõe boas intenções egocêntricas, acabam saindo como o vilão ao seu ver, e a mocinha na concepção dela.
Belas palavras carinhosas, amizades concretas e de tempos, aproximações, abraços, sentimentos subentendidos... Me fincam a cabeça de hora em hora. O medo da perda é inevitável, e a angústia de não poder estar ao lado da pessoa que se ama é maior ainda!
Por que as amigas dela simplesmente não vão cuidar de suas próprias vidas?! Onde está o respeito que é bom e todo mundo gosta? Alguém tem alguma noção do que eu sinto quando meu coração aperta por conta da distância? E o amor, alguma dessas meninas conhece metade deste que vive em mim?
Eu acho que não.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

" Know the way, but still so lost. "
Quem nunca se sentiu perdido mesmo sabendo onde queria chegar, que atire a primeira pedra. Eu poderia jogar um tijolo, já que sou meio exagerada. Mas estaria comentendo um grande pecado.
Conclui que é ótimo e totalmente normal você planejar sua vida e construir um futuro mental, mas que, tentar encontrar na sua mente uma maneira de chegar até lá não é nada agradável. Surgem medos, supostas dificuldades que parecem não acabar mais. E por muitas vezes você pode se sentir incapaz e desistir antes de tentar. Quase que tudo isso me pega pelos pés e me joga num grande buraco negro com escadas que eu não poderia enxergar sozinha. Mas eu não deixei, e antes que isso acabasse com meus sonhos, dei uma rasteira nesses pensamentos inúteis. Eu ainda continuo me sentindo perdida, sem saber o que fazer, como chegar, para onde correr, em que momento andar, em quais terrenos terei de pisar. Mas, se tenho um objetivo, bom, isso deve contar de alguma coisa, já é um começo. Clarice um dia disse que perder-se também era caminho, então que perder seja o melhor destino, certo Ana? Enquanto me perco, outras pessoas me encontram, e eu vou levando a minha vida, sem ter muito do que reclamar, sem ter muito em que pensar. Pensar demais cansa, e se você estiver cansado, como vai correr pra algum lugar? Apenas espere, e dance conforme a sua música preferida, não deixe que outras pessoas desliguem seu rádio.

sábado, 3 de julho de 2010

Eu não sei porque essas coisas acontecem bem quando estamos felizes e confiantes em nós mesmos. O que se passa na cabeça dela, meu Deus?! É medo, descrença, crise de identidade ou existencial? Foi algo que fiz, disse ou não fiz ou não disse?
A confusão me toma a toda vez que penso neste assunto, sim, porque estou evitando. Evitando lembrar de seus olhos castanhos, que baixo a sombra se tornam negros, seu sorriso perfeito com os lábios preenchidos de batom cor de rosa, suas covinhas ao fazer beicinho, sua voz sonolenta às 3 horas da madrugada.. Ta vendo só?! Quanto mais tento não pensar, mais a saudade vem, mais meu coração aperta e quase grita pra que ela volte.
Mas sei que preciso ser forte, preciso dar esse tempo ao tempo, dar um espaço livre pra que as emoções dela aflorem sozinhas, sem mim. Dói, mas talvez seja a melhor forma de resolver a situação. E no fundo no fundo, eu sei que essa dor é passageira, algo me diz que vamos ficar juntas novamente, que esse amor não é um sentimento pobre que morre por falta de alimento.
O ser humano tem pontos baixos, fraquezas, e que muitas vezes nos pegam de surpresa. Há pessoas de digam que sozinhos, esses pontos não são esquecidos e deixados para trás. Outros, que se deve aprender com a vida. O indivíduo e ele mesmo. Frente a frente, uma batalha consigo mesmo. E quem ama, deve respeitar a opinião do ser amado. E é preciso esperar, esperar e esperar...

Enquanto todo mundo espera a cura do mal, e a loucura acha que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência. - Lenine

Momento Legião U

Ela falou: Você tem medo!
Daí eu disse: Quem tem medo é você.
Falamos o que não devia, não podia ser dito por ninguém.
Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo. Um dia a gente se ve.
E eu dizia: Ainda é cedo, cedo, cedo...