domingo, 6 de março de 2011

De verdade, não era para eu estar assim, mas tudo que eu queria nesse momento era um sinal de vida dela. Eu prometi pra mim mesma que não iria mais me apaixonar assim, por uma pessoa que mora longe de mim, por uma pessoa que não estivesse presente de fato, na minha vida. Mas não sou eu que mando nos meus sentimentos, se fosse assim tudo seria mais fácil. Preciso tanto dela que nem sei ao certo explicar, as vezes eu acho que é só um pequeno tapa buracos, mas depois quando me sinto sozinha, pedindo pela presença dela percebo que realmente meu coração está sendo habitado mais uma vez.
Esses momentos em que tudo parece ser nada, e o sentido se perde por entre os vãos da sua imaginação.. Não deveriam existir.

quarta-feira, 2 de março de 2011

02/03/2011

Estou com dor de cabeça e não consigo dormir. Essa chuvinha gostosa lá fora deixa tudo bem propício, mas mesmo assim continua difícil pegar no sono, ainda mais quando eu não paro de pensar nas coisas do meu dia a dia, nos acontecimentos, músicas, frases... E infelizmente tudo me lembra 'ela' por N motivos.
Não gosto de relembra-la, de coloca-la viva de volta em minha cabeça. Deve ser essa a causa da dor.
Vou tentar dormir. Mais uma vez.