sábado, 1 de janeiro de 2011

Tantas besteiras, pensamentos, medos e vontades se enrrolam e se prendem bem lá dentro da minha alma neste exato momento. Tanta coisa não é mais como era antes, tantas portas se trancaram na minha frente e quantas janelas estão se abrindo, me trazendo novas manhãs repletas de incertezas.
Me apaixonei por duas pessoas quando na verdade, pensava ser uma só. Amei duas garotas: A que eu via e a que eu ouvia. E agora? O que o destino forte e implacável reserva para mim, para nós? Por que ouvir e ler todas as coisas que ela diz me deixa agoniada? E por que aquele sorriso encantador e os olhinhos apertados sempre alertas ainda fazem meu coração acelerar o passo?

E no fundo ficou a lembrança
Ficou a voz, ficou a frase, a fala, a vivência dos sentimentos
Mas também ficou a imagem
E esta, muda (quase) tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário