quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pedra Fundamental.

Pensei que tinha te visto na "Battleship", mas era só uma sósia . Ela era só uma ilusão de ótica sob a luz de aviso. Ela estava perto, perto o suficiente pra ser seu fantasma, mas as minhas chances se foram quando perguntei se podia chamá-la pelo seu nome. Pensei que tinha te visto no "Rusty Hook", aconchegada na cadeira de vime. Eu perambulei procurando por uma vista mais perto e beijei quem quer que estivesse sentada ali, ela estava perto, e me pegou firme até que eu perguntei terrivelmente educadamente: "Por favor, posso te chamar pelo nome dela?"
E eu prolonguei minha carona pra casa. Sim, eu deixei ele ir pelo caminho mais longo. Senti seu perfume no cinto de segurança e mantive os meus atalhos para mim mesmo.
Pensei que tinha te visto no "Parrot's Beak" mexendo no alarme de incêndio, estava alto demais pra eu ouvi-la falar. E ela tinha um braço quebrado. Estava perto,tão perto que as paredes estavam molhadas, e ela escreveu em letraset:"Não, você não pode me chamar pelo nome dela".
Me diga onde é o seu esconderijo, estou preocupado que vou esquecer seu rosto. E eu perguntei pra todo mundo. Estou começando a achar que te imaginei o tempo todo.
Eu vi sua irmã no "Cornerstone" no telefone com o homem do meio, quando vi que ela estava sozinha, pensei que ela poderia entender. Ela estava perto, bom, não dava pra chegar mais perto. Ela disse: "Eu realmente não deveria, mas, sim... Você pode me chamar do que você quiser"




Cornestone - Arctic Monkeys

Nenhum comentário:

Postar um comentário