quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aquela garotinha apaixonada e apaixonante foi obrigada a crescer e a enxergar o mundo de uma forma completamente diferente do que de fato gostaria. Pessoas dizem que mudei, que estou mais fechada, calada pro mundo e é verdade. Da última vez em que abri minhas palavras doces para ele, me fez tremer até alcançar o chão, então que seje um mistério meus pensamentos e ações. Que seja distração meus abraços e não um gesto de fragilidade, que meus beijos perdurem na boca de quem realmente vale a pena e vire veneno na de quem me fere no silêncio de uma dura mentira.
Que meu esboço de amor ainda esteje guardado na gaveta imunda de quem me deu migalhas esperando um pão inteiro, para ser lembrada minha dor e remoido o pedido de desculpas tardio e em vão. Não é maldade, é mágoa. Não deveria manter isso dentro de mim, mas acontece que não sei como retirá-la de lá de dentro..
Pra melhor ou pior, o fato é que mudei de alguma forma, mas a essencia continua a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário