terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu não queria que fosse assim, eu não sei porque tanta dor, tanta espera, tanta dificuldade num só caminho, num só rumo em que sigo. Eu não sei porque tudo não pode ser um pouquinho mais simples, só um pouquinho...
Só o suficiente para eu poder ter a chance de abraçar, de agarrar minha chance de ser feliz plenamente outra vez.
Eu só quero parar de chorar e começar a viver uma vida ao lado de quem me ame verdadeiramente e que eu possa confiar cegamente. É o que todos querem não é? é atrás disso que todos correm, e já faz tanto tempo que estou correndo e sentindo que só avanço passos curtos, ou as vezes nem me movo. Eu tento ser diferente, quer dizer, um pouco mais normal, comum como as outras meninas, mas não consigo, meus sentimentos não me deixam e eu não sei deixar meus sentimentos.
Só espero que não seja em vão essas lágrimas que ainda caem, essa espera que ainda persiste, essa esperança que ainda resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário