quinta-feira, 27 de maio de 2010

É, eu disse: Me liga depois. E nem uma vez o celular tocou. Eu avisei que ficaria esperando, e continuo fazendo isso. Mas também não posso reclamar, o sentimento de culpa dentro de uma pessoa pode trazer outros piores e isso me machucaria profundamente. Tudo que a fere psicologicamente ou fisicamente me afeta por completo. É como se houvesse um tipo de cordão umbilical nos prendendo, e que esse cordão puxasse meu corpo mais que o necessário, e sugasse muito mais minhas forças que as forças dela. Não dá pra se falar de algo que não se sente, por isso falo por mim, por meus sentimentos. E eu sinto que sou muito mais intensa, intregue, cuidadosa, apaixonada, espontâneamente mais sentimental que precisava ser. Em todo relacionamento há uma parte que ama mais, essa sou eu. A parte que não dorme em prol do sono da pessoa amada, que não come para que ela não passe o dia com fome, que "desistiria da eternidade só para toca-la". A metade mais frágil e ao mesmo tempo mais forte. O doce mais açucarado e, paradoxalmente, o dente mais careado. Pode não ser verdade tudo isso. Mas até então, até que me provem concretamente o contrário, é a minha verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário