sábado, 29 de maio de 2010

"Eu sei que assim, falar não basta, que sentir é necessario de verdade, mas eu sou muito insegura sabe, eu preciso de uma palavra mais, de um conforto, de uma forma verbal de carinho, ela sabe disso e muitas vezes deixa passar, enquanto eu fico que nem uma boba dizendo 'eu te amo' porque me faz bem.
Eu não sofro, só fico... magoada."
Não diga apenas um tchau frio e deselegante para mim. Não deixe de me ligar, nem que seje para dar poucas e rápidas noticias. Não esqueça minhas frases curtas de amor que enchem meu dia de luz. Não finja que está tudo bem. Não deixe de conversar comigo porque o assunto é dificil. E nunca, em hipótese alguma vá embora. Eu posso ser extremamente chata e implicante, mas sem você, eu não serei nada.Serei um sujeito sem predicado, sem oração, sem objetos - diretos ou não. Sem você... Bom, não dá não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário