sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hoje foi dia de yoga. É legal. Você faz umas posições comprometedores e um tanto quanto dolorosas, quase dorme na hora do relaxamento - nome tendencioso - mas é bem legal. Também foi dia de.. de.. de...?!?!?!??!?! De nada, porra. Minha vida ta ficando cada vez mais monótona, preciso parar com isso, mudar a rotina, incluir alguma coisa que me movimente e perca as celulites. Sabe como chama isso? Falta de vergonha na cara com uma pitada boa de preguiça.
E o momento mais frequente de todos os meus dias qual é?! Quando eu ligo pra ela e ela não retorna, AEE. Fico tão contente quando ela faz isso. Mas enfim, isso não vem ao caso. Nem a parte em que eu tava de bad ontem a noite.
Porque é sempre assim, a noite me traz liberdade, e as vezes minha mente se liberta demais, e a depressão bate a minha porta. Aí eu, como se não soubesse quem fosse, abro e dou espaço. Choro, tento parar, faço alguma coisa para distrair minha cabeça, como ler, escrever, colorir... E deito de novo no travesseiro. Depois acordo como se nada tivesse acontecido. Eu não consigo e nem ach justo comigo mesma ficar entristecida por muito tempo. Meu jeito não é assim, nunca foi e espero que nunca seje.
Por fim, vou dormir na casa da Isabela. Cansei de jogar oportunidades de diversão fora e não o farei de novo. Mesmo que esteje tarde, não importa. Eu sei que com ela vou ficar bem e ter uma ótima noite - não no sentido que algumas mentes negras possam pensar.
Amanhã, logo cedo vem a aula de english. Do you speak?

Nenhum comentário:

Postar um comentário