segunda-feira, 19 de julho de 2010

" Know the way, but still so lost. "
Quem nunca se sentiu perdido mesmo sabendo onde queria chegar, que atire a primeira pedra. Eu poderia jogar um tijolo, já que sou meio exagerada. Mas estaria comentendo um grande pecado.
Conclui que é ótimo e totalmente normal você planejar sua vida e construir um futuro mental, mas que, tentar encontrar na sua mente uma maneira de chegar até lá não é nada agradável. Surgem medos, supostas dificuldades que parecem não acabar mais. E por muitas vezes você pode se sentir incapaz e desistir antes de tentar. Quase que tudo isso me pega pelos pés e me joga num grande buraco negro com escadas que eu não poderia enxergar sozinha. Mas eu não deixei, e antes que isso acabasse com meus sonhos, dei uma rasteira nesses pensamentos inúteis. Eu ainda continuo me sentindo perdida, sem saber o que fazer, como chegar, para onde correr, em que momento andar, em quais terrenos terei de pisar. Mas, se tenho um objetivo, bom, isso deve contar de alguma coisa, já é um começo. Clarice um dia disse que perder-se também era caminho, então que perder seja o melhor destino, certo Ana? Enquanto me perco, outras pessoas me encontram, e eu vou levando a minha vida, sem ter muito do que reclamar, sem ter muito em que pensar. Pensar demais cansa, e se você estiver cansado, como vai correr pra algum lugar? Apenas espere, e dance conforme a sua música preferida, não deixe que outras pessoas desliguem seu rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário