terça-feira, 20 de julho de 2010

Mas eu me mordo de ciúmes.

Eu queria controlar meus pensamentos e parar com esta estupidez. Mas sim, eu tenho ciumes. E muito. Não é que eu desconfie dela, tão pouco que não tenha confiança em mim. Só que sempre tem aquela - ou aquelas - pessoas que fazem de tudo para acabar com algo que é o pilastre principal de sua vida. Alguém, que mesmo com intençõe boas intenções egocêntricas, acabam saindo como o vilão ao seu ver, e a mocinha na concepção dela.
Belas palavras carinhosas, amizades concretas e de tempos, aproximações, abraços, sentimentos subentendidos... Me fincam a cabeça de hora em hora. O medo da perda é inevitável, e a angústia de não poder estar ao lado da pessoa que se ama é maior ainda!
Por que as amigas dela simplesmente não vão cuidar de suas próprias vidas?! Onde está o respeito que é bom e todo mundo gosta? Alguém tem alguma noção do que eu sinto quando meu coração aperta por conta da distância? E o amor, alguma dessas meninas conhece metade deste que vive em mim?
Eu acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário